Início » 2014 » Janeiro » 15

Confirmado! Cristiano Ronaldo terá a torcida da namorada no Brasil

Se depender da torcida da namorada, Cristiano Ronaldo poderá brilhar mais uma vez em 2014. Depois de receber o prêmio de melhor jogador do mundo na última segunda-feira e dar um carinhoso beijo em Irina Shayk, o atacante contará também com a presença da modelo durante a Copa do Mundo no Brasil a partir de junho. A agente da top russa em Nova York, Amanda Lowell, assegurou que o país será a 'passarela' dela no meio do ano.

Cristiano Ronaldo: 'Espero voltar no ano que vem para ganhar a terceira'

A segunda Bola de Ouro da carreira mal chegou à estante de Cristiano Ronaldo, mas o craque do Real Madrid já sonha com a terceira. Vencedor em 2008, quando jogava pelo Manchester United, e 2013, o camisa 7 afirmou que seu objetivo é voltar à Festa de Gala da Fifa no ano que vem para vencer o troféu de 2014.

Seleção da Coreia do Sul é recebida por torcedores na chegada a Foz

A delegação da Coreia do Sul desembarcou em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira, com duas horas de atraso. O grupo deve ficar na cidade durante uma semana, período em que a comissão técnica fará a avaliação de dois estádios que estão sendo reformados para um possível jogo-treino e a preparação para a Copa do Mundo. A equipe do Coritiba, que faz a pré-temporada na fronteira, é a mais cotada para a atividade e chegou a receber o convite coreano, mas ainda avalia a possibilidade.

Ex-técnico de Hitzlsperger, Klinsmann avisa: ‘Ninguém deve julgar’

Atual técnico da seleção dos EUA, o alemão Jurgen Klinsmann opinou na tarde desta terça-feira a respeito do ex-jogador Thomas Hitzlsperger, que anunciou recentemente ser homossexual. Klinsmann trabalhou com o atleta na seleção alemã e convocou Hitzlsperger algumas vezes – inclusive para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando o meio-campista foi reserva.

Klinsmann aconselha Felipão sobre Copa em casa: ‘Expectativa é de título’

Jurgen Klinsmann é um ídolo na Alemanha, mas sabe que comandar a seleção nacional não é tarefa fácil. Com uma Copa do Mundo em casa, menos ainda. O atual técnico da seleção dos EUA viveu essa situação na pele em 2006, e, por isso, tem experiência para entender a situação pela qual Luiz Felipe Scolari vai passar. Campeão do mundo com o Brasil em 2002, Felipão e seus comandados vão viver uma pressão natural pelo título dentro do país.