Início » 2013 » Dezembro » 24

Zanetti lamenta perda de espaço em ano de Copa, mas torce por ingresso

No país do futebol, a ginástica nem sempre atrai os holofotes. Ainda mais em ano de Copa do Mundo dentro de casa. Campeão olímpico e mundial, Arthur Zanetti admite que deverá ter pouco espaço na mídia durante a próxima temporada. O ginasta lamenta, mas espera manter o ritmo de conquistas para não ser deixado de lado.

Mané Garrincha apresenta goteiras, e governo do DF cobra construtora

O Governo do Distrito Federal (GDF) vai solicitar ao consórcio responsável pelas obras do Estádio Mané Garrincha uma perícia para checar a existência de goteiras na cobertura da arena. As falhas foram identificadas neste domingo, durante a decisão do Torneio Internacional de Brasília de Futebol Feminino (Brasil 5 x 0 Chile), e mostradas em reportagem do Portal UOL.

Brasil está preparado para possíveis manifestações na Copa, diz Ronaldo

Uma das marcas da Copa das Confederações, que ocorreu um julho, foram as manifestações. Começando como um grito contrário ao aumento nas passagens de ônibus no Rio de Janeiro e em São Paulo, a movimentação da sociedade ganhou o país e tomou conta das ruas pelo Brasil durante o torneio. Tanto a Fifa como o governo federal trabalham com a possibilidade do povo brasileiro voltar às ruas durante a Copa do Mundo. Em entrevista ao programa "Missão 2014", Ronaldo, integrante do Comitê Organizador Local do Mundial (COL), afirmou que, se isso acontecer, o país estará preparado.

Felipão pensa em convocar Fernando, do Porto, afirma emissora portuguesa

Pouco conhecido no Brasil, o volante Fernando, do Porto, pode ser uma das surpresas da próxima convocação de Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a África do Sul, em 5 de março. De acordo com a emissora portuguesa RTP, o treinador da seleção brasileira esteve no Estádio dos Dragões, na última sexta-feira, para acompanhar o jogador. Na ocasião, o atual campeão nacional goleou o Olhanense por 4 a 0.

Dirigente da Federação Espanhola diz que Roja é o time a ser batido na Copa

Apesar da derrota por 3 a 0 para a seleção brasileira na decisão da Copa das Confederações, em junho, no Maracanã, a Espanha ainda é o time a ser batido na opinião do presidente da Federação Espanhola de Futebol. Ángel María Villar considera a atual campeã mundial e europeia a favorita no Mundial de 2014, que será realizado no Brasil.