Início » Arquivo das postagens

Pelé ergue taça da Copa em Paris e pede Brasil x França na decisão

Se a taça da Copa do Mundo pode ser tocada apenas por chefes de estado e campeões do torneio, ninguém melhor do que Pelé para apresentá-la. Mostrando bastante intimidade com o troféu, o Rei do Futebol foi a grande estrela na chegada do objeto a Paris, na França, neste domingo, e mostrou carinho pelo país europeu: revelou que deseja ver o Brasil enfrentando os Bleus na final do Mundial.

Dilma reprova atitudes racistas no futebol brasileiro: 'É inadmissível'

A presidente Dilma Rousseff voltou a comentar os atos racistas que têm acontecido no futebol. Após o volante Tinga, do Cruzeiro, sofrer em uma partida da Libertadores, no mês passado, agora foi a vez de o árbitro Márcio Chagas da Silva, do Rio Grande do Sul, e do volante Arouca, do Santos, serem agredidos verbalmente por torcedores.

'Esquema de Copa' marca abertura da Arena da Amazônia, no domingo

A partida de abertura da Arena da Amazônia, entre Nacional e Remo, neste domingo,como primeiro jogo-teste seguirá os moles do padrão estabelecido pela Fifa para a Copa do Mundo. Um projeto entre a Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas irá montar um esquema especial, com o objetivo de colocar em prática e analisar a a funcionalidade do estádio e a operacionalidade da segurança, mobilidade do trânsito e o transporte público.

Ramires vive expectativa da lista final e fala da máscara: 'Me dando sorte'

Logo após a goleada da seleção brasileira por 5 a 0, no amistoso contra África do Sul, na tarde da última quarta-feira, os jogadores já começaram a viver a expectativa da lista final do técnico Luis Felipe Scolari que será divulgada no próximo dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. Constantemente chamado, Ramires fala diz que espera aparecer entre os convocados e elogia o ambiente do grupo.

Secretário pede boas notícias sobre a Copa: 'Não pode falar só o negativo'

O secretário de Futebol do Ministério dos Esportes, Toninho Nascimento, questionou as pautas veiculadas pela imprensa sobre a Copa do Mundo. Segundo Toninho, há um excesso de notícias negativas e uma ausência de relatos positivos. O ex-editor de esportes do jornal "O Globo" reconheceu que o papel dos jornalistas é investigar e criticar, mas citou que não se deve falar apenas dos problemas do evento. O secretário também afirmou que existirá um legado pós-Copa e usou o Rio de Janeiro como exemplo.

Jornal inglês fala em 'caos' no Brasil e lista atrasos na organização da Copa

Com pouco mais de 90 dias para o início da Copa de 2014, o Brasil segue trabalhando para, segundo o governo federal, realizar a melhor edição já feita em todos os tempos. Porém, não é isso que espera o jornal inglês "The Time", que publicou uma reportagem listando os problemas vividos no país antes do jogo de abertura no próximo dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Preços dos imóveis próximos aos estádios da Copa do Mundo disparam

A Copa do Mundo do Brasil vai se aproximando e, com isso, o preço dos imóveis próximos aos estádios construídos ou reformados tem disparado. Na região do Maracanã, no Rio de Janeiro, o metro quadrado ficou 18% mais caro em 2013. Em Salvador, a Fonte Nova causou um impacto ainda maior, com um aumento de 40% no mesmo período. Minas Gerais surge como exceção, já que os preços perto do Mineirão ficaram estáveis.

SporTV na Copa: Luiz Carlos Jr. diz que imitava Beckenbauer em 1974

A Copa do Mundo de 1974, disputada na Alemanha, marcou o narrador do SporTV Luiz Carlos Júnior. Ainda com sete anos, ele já costumava comemorar seus gols nas peladas em Brasília imitando o centroavante da seleção argentina Mario Kempes, com os braços abertos. Entretanto, quem impressionou mais foi o líbero da seleção alemã Franz Beckenbauer. Fã do Kaiser, Luiz Carlos Jr. contou com a ajuda da mãe para reproduzir o uniforme utilizado pelo craque.

Brasil em alta: Neymar faz sucesso no Canadá, e Julio César tem fã mirim

- Quem gosta do Neymar? Esta pergunta, quando feita no exterior, funciona perfeitamente para conversar com pessoas apaixonadas pelo futebol. Mesmo no Canadá, um país sem tanta tradição no esporte, o craque brasileiro já conta com uma legião de fãs, especialmente mirins. - Ele é rapido, tem muitos dribles. Pode criar coisas do nada. Ele pode ser o melhor do mundo. Hoje não é o melhor, porque ainda é muito jovem - disse Tom Akimol, autointitulado o maior fã de Neymar entre seus amigos do King United, um time mirim do Canadá, durante o evento que marcou a chegada da Taça da Copa do Mundo ao país.
« 1 2 3 4 5 6 ... 22 23 »